Berserk | Max Factory lança figure de Femto

Personagem icônico de Berserk ganha figure.

 

Griffith sem dúvida alguma é o maior vilão dos mangás, e sua vilania não tem como ser medida. Então, que tal esta bela figure fazer parte de sua coleção?

A Max Factory está lançando uma nova edição do seu Femto, que terá 42cm de altura, tudo pra colocar sua maldade em exibição.

 

O Falcão da Escuridão fica no topo de uma Behelit quebrada sob uma pilha de cadáveres e partes de corpos monstruosas. Sua versão God Hand é super detalhada em tons de roxo escuro.

 

 

 

 

 

A figure tem a seguinte descrição:

 

A figure atribuída ao Falcão da Escuridão surgindo do Ovo do Governante Supremo em uma assustadora porém digna apresentação merecedora do nome “Rei dos Desejos”. A estátua tem impressionantes 42cm de altura, o que permite uma incrível atenção aos detalhes na escultura e na pintura. O próprio Femto é incrivelmente detalhado, onde os artesãos da Max Factory deram uma atenção especial ao Ovo do Governante Supremo quebrado e a criatura que se encontra junto dele, criado em polystone pode ser realmente chamada de trabalho de arte.

 

Apenas 300 dessas figures vão estar disponíveis mundialmente. Onde serão gravadas um único número de série. Sendo que essa numeração vai ser distribuída de forma aleatória. Você não poderá escolher o número que irá receber.

 

A figure programada para setembro está custando em torno de 98,000 ienes, cerca de R$2.771,22 reais. A empresa Good Smile Company está aceitando pre-orders até o dia 24 de maio. Para maiores detalhes é só acessar: Femto Figure Max Factory

 

Muito merchandising de Berserk deve continuar a ser lançado, ainda mais que o novo novel Berserk: Honō Ryū no Kishi, Berserk: O Cavaleiro do Dragão Flamejante, escrito por Makoto Fukami será lançado no dia 23 de junho com ilustrações de ninguém menos que o próprio criador Kentarou Miura.

 

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal