Hacker cumpre ameaça e libera dez episódios de Orange Is The New Black antes do lançamento

Conteúdo exclusivo da Netflix é vazado por ação de hacker.

 

Conhecido como Dark Overlord, um hacker recentemente liberou o primeiro episódio da nova temporada de Orange Is The New Black que estreia oficialmente em junho. Isso para mostrar como sinal de que estava em posse do restante da season. Ameaçando disponibilizar os episódios que faltavam, solicitou a Netflix um valor em dinheiro como resgate. Valor este que a Netflix não cedeu.

 

 

Diante da afronta, mais dez episódios foram colocados para download sobre a afirmativa de que o valor que o hacker pedia era muito menor do que eles poderiam perder caso não cedessem ao acordo. Foi dito “cedessem” porque além da Netflix, Dark Overlord afirma estar em posse de conteúdos exclusivos da ABC, National Geographic, Fox e IFC.

O CEO da Netflix afirma que medidas já estão sendo tomadas.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal