13 Reasons Why terá aviso sobre conteúdo antes dos episódios

Preocupada com os efeitos que a trama pode causar, a Netflix irá precaver o público.

 

Diante da polêmica gerada por parte dos expectadores da série 13 Reasons Why, a Netflix colocará em breve avisos sobre o conteúdo antes de todos os episódios. 

Isso porque a provedora de conteúdos streaming recebeu críticas negativas quanto ao teor da série ser forte demais para parte de seu público.

 

 

Atualmente já é possível notar, em alguns dos episódios mais fortes da série, o aviso sobre possíveis cenas de estupro e suicídio ocorridos em momentos chave da trama. Mas agora isso se estenderá por toda a temporada.

Em tempo, Katherine Longford, Dylan Minnette, Brandon Flynn e Alisha Boe integram o elenco de 13 Reasons Why, todos os episódios encontram-se disponíveis na Netflix.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal