Conectar-se com

Games

Capcom pode ter vazado data de lançamento de Resident Evil 2 Remake

Publicado

Em

Após vazamento de dados referentes ao fechamento do ano fiscal da Capcom, surgem rumores de que o lançamento de Resident Evil 2 Remake está próximo.
Vazamento de informações causa rumor sobre a data de lançamento de um grande título da Capcom.

 

Na semana passada a Capcom teve informações de dados do seu ano fiscal (fechado no mês de março deste ano) vazadas na internet. No documento constava os índices de vendas de seus dois maiores títulos lançados recentemente. Resident Evil 7 mostrou um bom desempenho, apesar de ainda abaixo do esperado. Já o game Dead Rising 4, lançado exclusivamente para Xbox One e PC Windows, obteve um índice baixíssimo de vendas.

Além destas informações, a Capcom também incluiu que fará o lançamento de um grande título até o fim deste novo ano fiscal (que encerrará no dia 31 de março de 2018). Este dado faz parte do planejamento do ano de 2018. Já sabemos que será lançado o título Marvel vs Capcom: Infinite, o qual já vem sendo divulgado pela publisher desde o início do ano.

Ao mencionarem no planejamento a palavra “GRANDE“, sem informar o nome do game em produção, nos resta acreditar que estão se referindo ao remake de Resident Evil 2. Sabemos que a franquia Resident Evil ainda é a mais importante da produtora japonesa, o que nos leva a ter maior convicção de que os dados vazados se referem ao título em produção. Com isso é esperado que Resident Evil 2 Remake chegue ao mercado entre o fim do ano de 2017 e o início de 2018, assim como foi feito com Resident Evil 7.

 

Produtor Yoshiaki Hirabayashi anunciando a produção do remake de Resident Evil 2 (2015).

 

Desde 2015, quando o produtor Yoshiaki Hirabayashi anunciou em vídeo a produção do remake, a Capcom mantém tudo a sete chaves. Não há vídeos, screenshots ou detalhes de como será o gameplay de Resident Evil 2 Remake. 

Há grandes chances da produtora mostrar novidades do game durante a E3 2017, que acontecerá entre os dias 13 e 15 de junho deste ano.

 

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas