Conectar-se com

Anime

Confira o trailer do anime Clione no Akari

Publicado

Em

Foi divulgado o primeiro trailer do anime Clione no Akari, uma adaptação da light novel de mesmo nome, publicada pela Natural-Rain.
O anime envolve drama através de uma linda relação de amizade.

 

Foi divulgado o primeiro trailer do anime Clione no Akari, uma adaptação da light novel de mesmo nome, publicada pela Natural-Rain.

 

(áudio original/sem legenda)

 

O anime conta com direção de Ishikawa Pro (Kuttsukiboshi | Magical Chocolate), argumento de Takeshi Onaka, design de personagens de Natural-Rain, e o estúdio responsável é o Drop. O tema de abertura e encerramento do anime serão interpretados pela cantora Aki (ex-membro do grupo idol SKE48).

 

Pôster de divulgação do anime.

 

Sinopse:

A história desenrola-se à volta de uma menina órfã e doente chamada Minori. Depois de um dia chuvoso, ela não aparece na escola, tendo sido internada num hospital numa cidade distante. Dois meses depois, dois amigos da escola da menina, Takashi e Kyōko, recebem um e-mail misterioso sem nenhum remetente listado. O email revela um festival de verão que vai acontecer numa cidade próxima…

A light novel foi publicada originalmente em 2004 em uma plataforma online. A versão APP da light novel figurou na 9º posição entre os aplicativos da Apple Store. A versão impressa saiu em 2012 pela East Press.

 

Confira o elenco:

(Sayuri Matsumura como Minori Amamiya)

 

(Shunya Ōhira como Takashi Aoi)

 

(Natsuko Hara como Kyōko Tsukihashi)

 

(Riko Sasaki como Nanami Yukine)

 

(Riho Iida como Yuna Nagino)

 

(Aina Suzuki como Kaho Ichinose)

 

(Akari Kageyama como Sayaka Hama)

 

(Yūki Fujita como Gen Isozaki)

 

(Misaki Ōhashi como Kōsuke Okishima)

 

 

(Moa Tsukino como Shōta Sayama)

 

(Kana Aoi como Sakura Inoue)

 

O anime tem previsão de estreia na TV japonesa para julho de 2017.

 

Fonte: Anime News Network

 

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas