M. Night Shyamalan confirmou que irá produzir uma sequência do filme Corpo Fechado, um dos seus maiores sucessos, fazendo um link com Fragmentado. Entenda.

Corpo Fechado e Fragmentado terão sequência com retorno de Samuel L. Jackson e Bruce Willis

Novo filme fará ponte entre Corpo Fechado e Fragmentado.

 

O cineasta M. Night Shyamalan confirmou através da sua conta no Twitter que irá produzir uma sequência direta de Corpo Fechado (Unbreakable), um dos seus maiores sucessos. Shyamalan confirmou também que os atores Bruce Willis e Samuel L. Jackson estarão de volta para interpretar os personagens David Dunn e Elijah Price (Sr. Vidro).

 

 

Para aqueles que já assistiram o filme Fragmentado, já sabem que o filme faz parte do mesmo universo de Corpo Fechado (calma que não daremos nenhum spoiler!). Com isso o diretor fará uma conexão entre esses dois filmes, reunindo os personagens Kevin (James McAvoy), Casey (Anya Taylor-Joy), ambos de Fragmentado, aos personagens de Bruce Willis e Samuel L. Jackson.

 

Samuel L. Jackson e Bruce Willis em Corpo Fechado (2000).

 

O novo filme se chamará Glass, uma provável referência ao personagem Elijah Price. Shyamalan já concluiu o roteiro da sequência e já inicia os preparativos para as gravações, contando com a parceria de Jason Blum (Atividade Paranormal, A Entidade e Sobrenatural) na produção.

De acordo com Shyamalan, Glass conta a história a partir do final de Fragmentado, tendo a pior das personalidades de Kevin sendo perseguida por David e o Sr. Vidro. 

 

James McAvoy em cena de Fragmentado (2017).

 

O sucesso de Fragmentado nos cinemas foi um dos principais fatores para que um novo filme do “Shyamalanverse” se tornasse uma realidade.

A distribuição do longa será feita pelos estúdios Universal, tendo sua data de estreia marcada para o dia 18 de janeiro de 2019 (17 de janeiro de 2019 nos cinemas brasileiros).

 

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal