Na tentativa de recuperar a audiência, a série Scream passará por mudanças drásticas. Saiba mais detalhes do que está por vir.

Terceira temporada de Scream será um reboot. Entenda

Na tentativa de recuperar a audiência, a série passará por grandes mudanças. 

 

Para os fãs da série Scream, a renovação da terceira temporada pode não ser tão empolgante assim. De acordo com informações divulgadas para a imprensa, a série sofrerá grandes mudanças, englobando a equipe de produção, elenco e roteiro. O que tudo indica é que esta nova temporada será de fato um reboot da série.

 

Elenco das primeiras temporadas de Scream. Nenhum deles estará de volta à série nesta nova temporada.

 

Se você pensava que veria uma sequência dos acontecimentos em Lakewood, dando um desfecho ao mistério do assassino e a possibilidade de Brandon James estar realmente vivo ser confirmada, vai tirando o cavalinho da chuva. Nem mesmo os personagens Emma (Willa Fitzgerald), Audrey (Bex Taylor-Klaus), Noah (John Karna) e Kieran (Amadeus Serafini) estarão presentes na sequência. O elenco será totalmente substituído, tendo também a promessa de um roteiro mais maduro e sombrio.

Para a produção a MTV divulgou que o showrunner Brett Matthews (The Vampire Diaries e Supernatural) assume o comando desta temporada. Além disso, a equipe de produção contará com nomes de peso, como Wes Craven (criador da franquia cinematográfica homônima), Keith Levine, Tony DiSanto, Liz Gateley, Marianne Maddalena e Cathy Konrad. Como produtores executivos a série contará com Queen Latifah, ao lado de Harvey e Bob Weinstein (Dimension TV).

 

A cantora, atriz e produtora de TV Queen Latifah entra para o time de produção de Scream.

 

A MTV também revelou que, diferente da 1ª e 2ª temporadas, o número de episódios será reduzido, passando para apenas 6.

Scream teve uma audiência baixíssima no final da sua segunda temporada, o que vem preocupando a emissora. Mesmo com o especial de Halloween a série não alcançou bons índices. A mudança drástica é nada mais nada menos que uma tentativa de recuperar a força da franquia. Por ser uma das mais populares atrações da MTV, a série Scream está recebendo uma atenção especial para que volte a ser um sucesso.

A nova temporada de Scream está prevista para estrear no final deste ano.

 

Você curte a série? O que achou dessa grande mudança? Comenta aqui embaixo!

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal