O novo pôster do live-action de Tokyo Ghoul, foi divulgado. Criado por Sui Ishida, o visual está incrível. Confira os detalhes.

Tokyo Ghoul live-action | Produção ganha novo pôster e visual dos personagens

Saiba detalhes sobre a produção.

 

O novo pôster do live-action da adaptação do mangá de Sui Ishida, Tokyo Ghoul, foi divulgado. Nele, aparece uma frase que na tradução diz:

 

“A única entidade que conhece os dois mundos, dos humanos e ghoul.” 

 

 

Também foi revelado o elenco principal, são eles:

 

Masataka Kubota (live-action Death Note, Mars, Photo Braver 7 séries de televisão) como Ken Kaneki.

 

 

Fumika Shimizu como Tōka Kirishima

 

 

Yuu Aoi (live-action Rurouni Kenshin como Megumi) como Rize Kamishiro

 

 

Nobuyuki Suzuki ( banda EXILE) como Kōtarō Amon

 

 

Yo Oizumi (voz de Layton in the Professor Layton séries) como Kureo Mado.

 

 

O filme que tem estréia prevista para 29 de julho já teve um teaser divulgado no começo desse mês. Na direção temos Kentarō Hagiwara (“Super Star” short) que também está na produção fotográfica de julho a setembro. As máscaras e vestuário dos ghouls estão sendo produzidas por Masanori Morikawa, designer conhecida como Christian Dada, que é super fã do mangá.

 

 

Desenho original da designer Cristian Dada para Ken Kaneki.

 

Foi criado um mapa localizando os Ghouls em Tokyo, basicamente indicando os locais dos eventos ocorridos no mangá/filme, o site que ainda vai estrear já está em contagem regressiva há algumas horas.

 

 

A editora Viz, responsável pela distribuição na América do Norte define a história como:

 

“Os ghouls vivem entre nós, são iguais as pessoas normais em todas as formas – exceto sua ânsia por carne humana. O tímido Ken Kaneki está emocionado com seu encontro com a bela Rize. Mas  as coisas se invertem porque ela só está interessada em seu corpo – comer, literalmente. Quando um resgate moralmente questionável o transforma no primeiro híbrido meio-humano meio-ghoul. Ken é arrastado para um mundo sombrio e violento dos Ghouls, que coexiste com o nosso. “

 

A série do mangá foi lançada na Weekly Young Jump de 2011 a 2014, atualmente está sendo produzida Tokyo Ghoul:re. Os dois mangás juntos somam 22 milhões de cópias impressas. Tokyo Ghoul inspirou duas séries de anime, inúmeros projetos de animação, jogos para PlayStation Vita e Smartphones e uma peça de teatro.

 

 

Você fã de Tokyo Ghoul, ansioso para essa estreia? E você que não sabe nada sobre Tokyo Ghoul, quer ler o mangá? Pois leia. Ele tem ótima narração, enredo e sem dúvida uma arte impecável. Nós recomendamos.

 

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal