Conectar-se com

Games

Night Trap está de volta | Polêmico game da Sega será lançado para as atuais plataformas

O título está comemorando 25 anos.

 

O polêmico título de terror lançado para Sega CD em 1992 está de volta, e parece que dessa vez é pra ficar. Night Trap marcou geração há mais de 20 anos, emplacando um game com cenas filmadas, inovador para época. No jogo o objetivo é proteger garotas indefesas de vampiros, monitorando os cômodos da casa através de câmeras de segurança. Confira o trailer:

 

 

Remasterizado pela Limited Run Games, Night Trap foi proibido nos anos 90 pelas suas fortes cenas de violência e caráter adulto.

 

 

Em tempo, o título chegará para PlayStation 4 em mídia física e digital. Para Xbox One, também ficará disponível apenas em sua versão digital.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas