Jovens Titãs ganhará série em live-action

E o hype está pra lá de 8000.

 

A DC anunciou recentemente que Jovens Titãs ganhará uma série em live-action dedicada. Intitulada Titans, o título deve estrear em 2018. O Robin confirmado para liderar o grupo será Dick Grayson. Mas especulações dão conta de que talvez já trate-se do Asa Noturna.

 

Algumas das animações produzidas sobre os Jovens Titãs.

 

Akiva Goldsman, roteirista de O Código da Vinci escreverá o desenrolar dos episódios, enquanto Greg Berlanti (de Arrow) e o presidente da DC Entertainment serão os produtores executivos.

Em tempo, os heróis que estrelarão a produção já possem público cativo, visto que títulos como Jovens Titãs e Teen Titans GO são exibidos atualmente no formato de animação. A série será destinada a plataforma streaming da Warner Bros.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    2 Comentários neste artigo

    Deixe uma resposta

  • Nathy
    27 abril 2017 at 19:33 - Reply

    cês não tem ideia de como eu tô feliz com essa noticia. desde que saiu a POSSIBILIDADE eu morri, agora que confirmaram e tão anunciando a formação do time,eu tô mais feliz ainda,agora é torcer pro bom trabalho com a equipe!! e que saia logo o YJ! =D

  • Gabriel Alves
    29 abril 2017 at 23:37 - Reply

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Essa foi a melhor notícia do meu dia? Sim ou Claro?

  • POPULARES

    No canal