Conectar-se com

Games

Resident Evil 7 | DLC Not a Hero será bem diferente do game principal

Publicado

Em

A Capcom entrega alguns detalhes a mais a respeito de Not a Hero, a DLC gratuita de Resident Evil 7 que trará Chris Redfield como o protagonista.
Pelo o que tudo indica, a DLC trará uma nova perspectiva à Resident Evil 7.

 

A revista japonesa Famitsu publicou um artigo que revela mais detalhes sobre a DLC gratuita Not a Hero. Como já tinha sido revelado anteriormente, o protagonista do novo modo de Resident Evil 7 será Chris Redfield, um veterano na franquia. Segundo o artigo, Chris está em uma missão na qual precisa perseguir um integrante da família Baker (que não foi revelado).

O objetivo da história dessa DLC é fazer um link entre Resident Evil 7 e os demais jogos da franquia, interligando fatos importantes. Há também a possibilidade de outros personagens conhecidos pelos fãs aparecerem na nova história.

 

Chris Redfield na versão Resident Evil 7. Visual completamente reformulado.

 

Uma das coisas que você precisa saber é que, no controle de Chris Redfield, tudo vai ser diferente. Jogar com Ethan é limitado, o personagem é inexperiente. Já com o Chris toda a jogabilidade será melhorada, aumentando também a dificuldade no gameplay. Na tela, Chris terá um HUD com muito mais informações. O protagonista entrará em cena com uma arma especial batizada de Albert W. Model 01, curiosamente o nome de seu maior inimigo. Chris terá um arsenal e suprimentos com maior variedade, bem diferente do que acontece no game principal.

Tudo indica que a DLC proporcionará uma experiência diferente, mais voltada para ação, o que já é um perfil do próprio personagem Chris Redfield. Por hora teremos que esperar um pouco mais para por as mãos em Not a Hero. O lançamento da DLC foi adiado devido a qualidade não estar dentro do esperado.

De acordo com o que foi falado pelo produtor Masachika Kawata, Not a Hero não estava bom o suficiente para ser lançado nesta primavera. A intenção é melhorar ainda mais a DLC para que ela possa superar as expectativas dos fãs.

Veja o vídeo que a Capcom publicou para dar a explicação do atraso de Not a Hero:

 

 

A Capcom não informou uma nova data para o lançamento. O que é esperado é que a DLC chegue ainda em 2017.

 

Fonte: WWG

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas