BOYS on Ice | Mangá retratando temática de Yuri!!! on Ice se esgota ainda na estreia

Saiba mais sobre BOYS on Ice.

 

Os grande hit de Sayo Yamamoto e MAPPA, Yuri!!! on Ice teve uma repercussão tão grande que foi além da fanbase feminina atingindo o mundo dos patinadores profissionais e o mundo da patinação no gelo no mundo todo. Trouxe para esse esporte uma imensa popularidade não antes vista. Como provas temos o “Yuri!!! on Ice ~Figure Skate o 100-Bai Tanoshimu Shūchū Kōgi~”, um evento com participação do patinador e coreógrafo Kenji Miyamoto e o patinador Akiko Suzuki, onde a demanda foi tão grande que precisou ser expandida para uma exibição ao vivo em 48 cinemas e online!

 

 

Esperando atrair fãs do show que estavam famintos para ver mais homens patinando, foi produzido uma nova anthology mangá, chamado de BOYS on Ice: Figure Danshi Anthology, retratando histórias cercadas por homens patinando como lindos garotos que querem fazer performance igual a uma garota, um garoto que admira o triple axel, um prodígio que não consegue saltar e muito mais.

A antologia foi para venda na terça e custa 800 ienes, cerca de R$22,80 reais. Contudo já está fora de estoque na Amazon Japan. Para a tristeza de muitos fãs que não conseguiram!

Os artistas que participam são: Utakata, Meme Ōda, Kana, Kanataka, Satchan, Nazuna Shiraume, 298, e Umi Harano. A capa foi desenhada por Ame Karasuba.

Para curiosidade:  anthology manga consiste na coleção de histórias curtas feitas por diversos artistas compiladas em um volume, retratando um único tema, no caso somente sobre patinação.

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ
    Comentário único
  • Nathy
    25 abril 2017 at 21:39 -

    malditos japoneses! -chorando- que lindo gente!!! total quero!! que amor

  • POPULARES

    No canal