Divulgados novo poster promocional, primeiro trailer e data de estreia da adaptação para anime do game Code: Realize. Confira!

Code: Realize ganha data de lançamento e primeiro trailer. Confira

Adaptação para anime do game homônimo recebe o seu primeiro trailer.

 

Após a revelação de que o game Code: Realize ~Guardian of Rebirth~, um visual novel exclusivo do PS Vita, viraria uma série em anime, poucos detalhes foram divulgados.

O game possui uma temática steampunk e conta com personagens que representam figuras icônicas da literatura e da história européia, como Arsène Lupin, Abraham Van Helsing, Victor Frankenstein, Impey Barbicane e Count Saint-Germain. É esperado que o anime tenha a mesma ambientação e enredo do game.

Produzido pelo estúdio M.S.C, em parceria com a Idea Factory, Code: Realize recebeu o seu primeiro trailer promocional. O visual está incrível! Confira:

 

 

Além do trailer, Code: Realize ganhou um novo poster com os personagens principais da série. Veja abaixo:

 

 

Sinopse:

Restrita a uma mansão abandonada na periferia de Londres, em cumprimento de uma promessa ao seu pai, a solitária Cardia vive o seu dia-a-dia isolada do mundo. A jovem possui uma habilidade um tanto peculiar. Ela produz em seu corpo um veneno mortal que apodrece ou derrete qualquer coisa que tocar na sua pele, o que levou os moradores a chamá-la de “monstro”.

Antes do desaparecimento do seu pai há dois anos atrás, Cardia o fez a promessa de ficar longe das pessoas e jamais se apaixonar por alguém. Até que em um inesperado dia a sua solidão tranquila é interrompida quando os Guardas Reais tentam capturá-la. Foi então que Cardia se encontra com Arsène Lupin, um ladrão boa pinta e elegante, que a ajuda a escapar das garras dos soldados. Ela logo se encontra em uma viagem com Lupin para localizar o seu pai, que detém as respostas para a sua misteriosa condição. Os dois são logo acompanhados por quatro senhores interessantes e bonitões, os quais deixam Cardia balançada emocionalmente.

 

Além disso, foi divulgado, através do perfil oficial do anime no Twitter, que a sua estreia está prevista para outubro deste ano. Outros detalhes poderão ser revelados muito em breve. Fiquem ligados!

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal