Conectar-se com

Cosplay

Trunks da vida real | Homem gasta 15 mil dólares para ficar parecido com personagem de Dragon Ball Z

Publicado

Em

Sonhos desejamos alcançar…

 

Um rapaz chamado Julian Louw acaba de alcançar a marca de 15 mil dólares gastos para ficar parecido com o personagem Trunks, de Dragon Ball Z.

 

 

Segundo ele, a história começa quando ele, ainda criança, ao sofrer bullying na escola encontrou forças no personagem e em outros heróis para superar a má fase.

Para chegar ao resultado que conquistou, já gastou aproximadamente 15 mil dólares, com cirurgias plásticas, tratamentos capilares e musculação.

 

 

Cosplayer 24 horas por dia, o americano ainda declarou nas redes sociais que é preciso muita determinação para se chegar aonde deseja.

 

“O maior sucesso na construção de um personagem é a jornada. (…) A preparação, dedicação e confiança em saber que o que você está fazendo é certo e a consistência mesmo com todos os percalços e surpresas e surpresas no caminho. Isso é trabalho! Isso é crescimento.” – escreveu ele no Instagram.

 

Em tempo, Julian Louw ganha cada vez mais notoriedade em eventos do gênero e ensaios fotográficos. 

Ficou parecido?

 

 

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas