Conectar-se com

Filmes

Jaden Smith e Cara Delevigne mudam o visual para viver romance em Life in a Year

Publicado

Em

Para viver drama romântico, os atores tiveram de mudar radicalmente o visual.

 

Conhecido pelo seu visual excêntrico e penteado estiloso, o ator Jaden Smith cortou as madeixas para viver um personagem no vindouro filme Life in the Year.  Seu pai, Will Smith, fez questão de postar nas redes sociais o corte radical que fez no cabelo do filho. 

 

 

Jaden, fará um par romântico com a personagem de Cara Delevigne, que também teve de mudar o visual, principalmente na cor do cabelo. Veja como ficou:

 

 

Life in a Year, contará a história de uma rapaz de 17 anos (Jaden) cuja a namorada (Cara) sofre de uma doença que dará fim a sua vida em um ano. Então ele decide recriar o futuro que eles poderiam ter vivido durante este breve tempo que resta a ela de vida.

O romântico drama tem previsão de estreia em 2018.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas