Conectar-se com

Anime

Anime em CG, The Relative Worlds, ganha novo trailer. Confira

Publicado

Em

Foi divulgado um novo trailer de The Relative Worlds (Soutai Sekai), um projeto anime original em CG, criado pelo estúdio Craftar. Confira!
Confira o trailer de mais essa novidade da Hulu Japan.

 

Foi divulgado um novo trailer de The Relative Worlds (Soutai Sekai), um projeto anime original em CG (computação gráfica), criado e planejado pelo estúdio Craftar em parceria com a Hulu Japan. O trailer apresenta os personagens principais em mundos paralelos, o protagonista Shin Hazama/Zin, a heroína Kotori Izumi/Kotoko, e a arma humanoide Miko/Niko. Confira o trailer (áudio original/sem legenda):

 

 

 

Sinopse: “Além do meu mundo de desespero, há esperança.”

A história se passa no ano de 2020 no Japão. Shin Hazama encontrou seu outro “eu”, que vive uma vida diferente em outro Japão. A vida cotidiana que eles pensavam que seria perpétua é alterada. O que os meninos e meninas desejam e escolhem? Uma luta contra o outro eu em outro mundo começa.

 

Elenco de dubladores:

 

Yuuki Kaji como Shin Hazama /Jin.

 

Maaya Uchida como Kotori Izumi/Kotoko.

 

Aoi Yuuki como Miko/Niko.

 

Primeiro trailer, onde foi divulgado o elenco do anime:

 

 

Confira também o vídeo promocional com a opening do anime. A música tema é “KID VIP” interpretada pelo grupo REOL:

 

 

A direção do anime é de Yuhei Sakuragi (The Case of Hana & Alice), e o design de personagens é de PALOW. Vale ressaltar que Yuhei Sakuragi já trabalhou com o renomado diretor Hayao Miyazaki no curta em CG “Kemushi no Boro”.

O anime será dividido em duas partes. A primeira irá estrear no Japão em 28 de abril e a segunda em 05 de maio.

 

Fonte: Crunchyroll

 

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas