Novo mangá da série Orange será lançado muito em breve na terra do sol nascente. Saiba mais detalhes do que virá nesse sexto volume.

Sexto volume do mangá Orange será lançado no Japão. Saiba mais

Novo volume é anunciado e chegará muito em breve.

 

O mangá Orange teve várias histórias extras, lançadas após o término da série e durante a transmissão do anime e do filme para TV. Todos esses extras serão compilados e lançados como um sexto volume em 31 de maio no Japão. O mangá recebeu o título “Orange 6: Mirai” e contará com dois formatos, um volume normal, e um volume que acompanha um DVD com o vídeo clipe da música Mirai, da banda Kobukuro, a qual faz parte do encerramento da animação para TV.

 

Naho Takamiya e Kakeru Naruse | Protagonistas de Orange.

 

O mangá Orange foi escrito e ilustrado por Ichigo Takano em um total de 5 volumes tankobon. Começou a ser serializado pela revista Bessatsu Margaret da Shueisha em 2012, passando a ser publicado posteriormente pela revista Monthly Action, da Futabasha, concluindo a publicação em 2015.

No Brasil, o mangá foi lançado pela Editora JBC entre 2015/2016 e fez um enorme sucesso. Não se sabe ainda se a editora lançará o volume 6 em solo tupiniquim, mas já adiantamos que ~queremos muito~.

 

Capa nacional do primeiro volume.

 

Orange ganhou um filme live-action, lançado em dezembro de 2015, e uma série em anime produzida pelo estúdio Telecom Animation Film, que foi lançada em junho de 2016 e conta com um total de 13 episódios.

Sinopse: Numa manhã que já começou diferente do normal, Naho Takamiya recebe uma carta misteriosa, que conta tudo que vai acontecer durante o dia: o atraso incomum, a tarde de folga da escola, o aluno transferido Kakeru Naruse, e o convite da turma para que todos voltem para casa juntos. O remetente? Ela mesma. Dez anos no futuro. E a “Naho do futuro” só tem um pedido: Salve o Kakeru…!

 

Anime Orange (2016).

 

Ficaremos de olho e no aguardo de mais novidades sobre esse mangá incrível.

 

Fonte: Crunchyroll

 

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal