Hetalia Stage Musical | Revelado nome e elenco do terceiro musical

O mangá cômico ganhará a sua terceira edição para os palcos.

 

A história dos países de Hidekaz Himaruya, que começou timidamente como uma webcomic e em seguida ganhou versão mangá e anime, terá um novo musical. A terceira edição do stage musical, anunciada pelo site oficial da adaptação, foi intitulada de Hetalia ~in the new world~.

 

Nessa edição temos o ator Gaku Takamoto fazendo o papel do Prússia.

 

 

Foi mantido o mesmo elenco do segundo musical, são eles:

 

Ryōki Nagae (Legend of the Galactic Heroes, Satomi Hakkenden) como Itália

 

Yūsuke Ueda (Ace of Diamond stage play) como Alemanha (Doitsu)

 

Keisuke Ueda (Yowamushi Pedal) como Japão

 

Ryūko Isogai como America

 

Daisuke Hirose como Inglaterra

 

Juri como França

 

Yūki Yamaoki como Rússia

 

 

Taishi Sugie como China

 

Também retorna aos palcos o ator Takuya Kikuchi, que também é conhecido por ROU, participando do primeiro musical da franquia como Áustria.

 

 

Yūsei Naruse (Yowamushi Pedal, Diabolik Lovers stage plays) está novamente no comando do roteiro do musical, e Kōtarō Yoshitani (Sengoku Musou, Amnesia, Bakumatsu Rock stage plays, Alice in the Country of Hearts musical, La Corda d’Oro Blue Sky musical) retorna com a direção. A composição de música está nas mãos de tak e a coreografia com MAMORU.

O musical ficará em cartaz entre os dias 15 e 17 de julho no NHK Osaka Hall e de 21 de julho a 2 de agosto no Teatro 1010 em Tóquio.

O primeiro musical de Hetalia estreou no teatro Zepp Blue Theater Roppongi em dezembro de 2015, com o nome Hetalia ~Singin’ in the World~. Em novembro do ano seguinte, o segundo musical, Hetalia ~The Great World~, estreou no Morinomiya Piloti Hall em Osaka e Theatre 1010 em Tóquio. Sendo que este último teve transmissão ao vivo para os cinemas japoneses.

 

 

Vai a dica para quem não conhece: Himaruya traçou sua história e personagens pegando as característica particulares de países e regiões do mundo a fora, personificando-as como bishōnen, ou na tradução, garotos bonitos. 

 

 

O mangá, originalmente publicado pela Gentosha Comics, foi lançado pela Right Stuf na América do Norte, com a colaboração da Tokyopop. No Brasil Hetalia foi lançado pela New Pop.

 

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ
    Comentário único

    Deixe uma resposta

  • Nathy
    21 abril 2017 at 12:57 - Reply

    iggy e alemanha estão tão estranhos!! podiam ter procurado outros pro cast.. mas de cosplay até da uma enganadinha…
    overall ta bacana
    xDD

  • POPULARES

    No canal