Foi alardeado há algum tempo sobre o retorno de Dylan Dog ao Brasil, mas a editora Lorentz ainda não havia revelado muitos detalhes...Até agora.

Quadrinhos | Saiba detalhes do retorno de Dylan Dog ao Brasil

O Detetive do Pesadelo está de volta ao Brasil!

 

Foi alardeado há algum tempo sobre o retorno de Dylan Dog ao filão editorial de quadrinhos no Brasil, mas a editora Lorentz ainda não havia revelado muitos detalhes até agora. A publicação será em formato italiano, custará R$ 16,00, capa plastificada com 100 páginas e estará chegando apenas em lojas especializadas até o final do mês de abril. Por ora o contrato da editora é de lançar apenas 3 volumes, podendo se estender dependendo da aceitação dos leitores brasileiros.

 

 

Vale lembrar que Dylan Dog teve publicação no Brasil por várias editoras, sendo a última a Mythos que lançou 40 edições do personagem italiano e deixou muitos fãs a ver navios. Dylan Dog teve uma série pela Record com 11 edições e depois uma “minissérie” em 4 edições pela Conrad.

 

 

LEIA TAMBÉM

Fã de quadrinhos em geral (DC Comics de coração), cinéfilo, roteirista de segunda, desenhista de quarta, old nerd e gamer quando tô de bobeira.
Sem Comentários

Deixe uma resposta

POPULARES

No canal