Na véspera do seu lançamento, Netflix divulga trecho de Castelo de Areia com direito a cenas dos atores Henry Cavill e Nicholas Hoult. Confira.

Castelo de Areia | Netflix libera cena do filme com Henry Cavill

Nova produção original estreia no catálogo da Netflix nesta sexta (21).

 

Castelo de Areia (Sand Castle) é um filme original da Netflix dirigido pelo brasileiro Fernando Coimbra (Narcos e O Lobo Atrás da Porta) com estreia para esta sexta-feira, 21. A produção conta com um elenco de peso, dando destaque aos atores Nicholas Hoult (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e Henry Cavill (Man of Steel e Batman vs Superman).

A Netflix liberou um trecho do filme onde podemos ver Hoult e Cavill. Confira logo abaixo:

 

 

Sinopse:

Durante a ocupação americana no Iraque, um grupo de soldados acaba de concluir uma ação vitoriosa em Badgá. Antes de voltarem aos Estados Unidos, eles têm uma última missão: ir ao pequeno vilarejo Baquba, região pouco conhecida pelas tropas estrangeiras. A tarefa dos militares é reativar o serviço de água dos habitantes, destruído pelo próprio exército americano. O soldado Matt Ocre (Nicholas Hoult) não tem vocação para a vida no exército, mas precisa buscar ajuda dos iraquianos a fim de concluir o difícil serviço. Mas como confiar nos inimigos? Como fazer o povo atacado confiar nos americanos?

 

Fernando Coimbra durante as gravações de Castelo de Areia.

 

Não é de hoje que o escritor e diretor Fernando Coimbra trabalha para a Netflix. Ele foi diretor também de alguns episódios da série Narcos, uma produção de grande sucesso. O paulista de Ribeirão Preto parece realmente ter ingressado com tudo nas grandes produções internacionais.

 

 

LEIA TAMBÉM

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
Comentário único

Deixe uma resposta

  • Nathy
    20 abril 2017 at 23:13 - Reply

    Parece super foda!! e sem contar que tem um elenco muito bom!!! vou é certo assistir

  • POPULARES