Após a divulgação do projeto #PrepareToDine, a Bandai Namco finalmente revela seu verdadeiro nome e detalhes sobre o game que está em produção. Confira!

Bandai revela Code Vein, seu mais novo game. Saiba mais

Após um enigmático teaser, finalmente o projeto é revelado.

 

O misterioso projeto da Bandai Namco, antes chamado de #PrepareToDine ou apenas Dine, recebeu detalhes e um nome: Code Vein. O game será uma espécie de RPG de ação com um ar obscuro. Code Vein está sendo produzido pela mesma equipe de God Eater.

Segue o primeiro vídeo teaser de divulgação:

 

 

Segundo informações passadas pelos produtores Keita Iizuka, Hiroshi Yoshimura e Yusuke Tomizawa, Code Vein será um RPG de ação que oferecerá uma nova experiência ao jogador. O game está sendo desenvolvido com o motor gráfico Unreal Engine 4.

A Bandai compara o audacioso projeto ao game de sucesso Dark Souls, principalmente por estarem trabalhando em um grau de dificuldade e complexidade similar.

 

 

Em Code Vein você explorará o mundo de Vein, um lugar envolto por uma atmosfera sombria. O game terá diversas dungeons a serem exploradas, além de serem desbloqueadas novas áreas no mapa a cada passo que se avançar na história. Para a equipe da Bandai Namco, o objetivo é que a sensação do jogador ao completar as missões do game seja intensa, se diferenciando de qualquer outro RPG de ação já visto.

Yusuke Tomizawa, responsável também pela nova sequência de God Eater, comentou que Code Vein tem previsão de ser lançado em algum momento de 2018, ainda sem definição de quais plataformas.

O gameplay ou detalhes sobre personagens ainda não foram revelados pela Bandai Namco.

 

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal