Panini publicará mais dois mangás shoujo. Confira

Mais novidades do gênero shoujo para aquecer nossos corações.

 

AohaRaido – A Primavera de Nossas Vidas chegou ao fim, mas a Panini já anunciou a publicação de mais dois mangás shoujo na CCXP Tour Nordeste. Conheça um pouco mais sobre Hal e Last Notes.

Hal foi lançado originalmente no Japão em 2013 como um longa metragem animado. O filme foi produzido pelo Wit Studio, com direção de Makihara Ryotaro e design de personagens de ninguém menos que Io Sakisaka (AohaRaido). Um mangá one-shot foi lançado quase que simultaneamente ao filme, assinado pela mangaká Umi Ayase, o mangá foi publicado na revista Betsuma Two da Shueisha.

 

Sinopse: O coração de Kurumi está estilhaçado após a morte de seu namorado Hal em um terrível acidente de avião. Ela não consegue mais ter forças para continuar vivendo sua vida sem seu amado e acaba desistindo do mundo. Mas a família, junto com um brilhante cientista chegam a conclusão que apenas uma terapia nada convencional poderia ajuda-la: a robô terapia. Eles transformam a aparência do robô QO1 em algo extremamente humano e o enviam para tomar conta da casa e da garota. Com o tempo, a ligação entre os dois vai ficando cada vez mais forte e aos poucos o passado do casal é revelado, mostrando que nem tudo são flores.

 

Pôster de divulgação do filme Hal | 2013

 

 

Capa do mangá Hal | 2013

 

Last Notes é outro shoujo que pretende alvancar as vendas nas bancas. É um mangá de Kanoko Sakurakoji (mesma autora de Black Bird). Completo em três volumes, a série foi publicada em 2013 na revista Betsucomi da Shogakukan.

Sinopse: Haru e Aki são donos de uma loja de aparência velha e não muito comum. Ela vende apenas uma coisa: um tipo especial de incenso que, quando queimado, permite ao usuário ver e falar com o espírito da pessoa morta que aparece na fumaça. Cada cliente tem um motivo diferente para chamar os mortos, e como eles usam esta oportunidade incomum só diz respeito a eles…

 

Capa do primeiro volume da  edição japonesa de Last Notes.

 

A Panini deve divulgar maiores informações sobre os anúncios em breve. Ficaremos no aguardo!

 

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal