Mangá Tokyo Ghoul:re será lançado pela Panini

Ao lado de Legendary, de Zelda, o mangá é outra novidade da editora.

 

Durante a CCXP Tour Nordeste que aconteceu em Recife no final de semana, a editora Panini Comics anunciou o lançamento do mangá Tokyo Ghoul:re (notícia que já era aguardada pelos fãs).

 

Capa do volume 1 da edição japonesa.

 

Tokyo Ghoul é escrito e ilustrado por Sui Ishida. O mangá foi lançado originalmente no Japão entre setembro de 2011 e setembro de 2014 na revista Weekly Young Jump da Shueisha, e possui um total de 14 volumes. No Brasil a publicação do mangá está quase chegando ao fim, a Panini lançou o décimo primeiro volume em março.

A continuação direta do mangá, intitulada Tokyo Ghoul:re, começou a ser serializada na mesma revista no mês subsequente ao término de Tokyo Ghoul, e conta atualmente com dez volumes lançados (ainda em publicação).

A Panini deve lançar Tokyo Ghoul:re em novembro deste ano, logo após o término da publicação da série original.

Saiba mais sobre o sucesso do mangá Tokyo Ghoul clicando aqui.

Ainda não viu o primeiro teaser trailer do filme live-action? Clique aqui e confira. Está imperdível!

Mais um título para o checklist de aquisições otaku que não pára de crescer.

 

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal