Conectar-se com

Games

Pokémon Go | Batalhas entre jogadores, trocas e sistema de Raid estão chegando!

Publicado

Em

A Niantic em breve disponibilizará uma super atualização, e com ela os recursos mais aguardados pelos fãs finalmente serão lançados em Pokémon Go.
Como tentativa de recuperar o público perdido, a Niantic prepara uma super atualização recheada de novidades.

 

De acordo com informações da Niantic, muito em breve Pokémon Go estará recebendo uma super atualização, e com ela os recursos mais aguardados pelos fãs finalmente serão lançados.

As informações sobre a tal atualização vieram através de uma entrevista feita pelo site japonês K Tai com Yoshiji Kawashima e Kenji Suka, membros da Niantic Ásia. 

No momento a produtora deposita todos os esforços para entregar as novas funções com todo o suporte e qualidade, resgatando assim a base de jogadores perdida e ter uma maior garantia para manter as contas ativas.

 

Um dos sistemas mais esperados pelos fãs é a possibilidade de troca de monstrinhos entre jogadores. O recurso foi apresentado no trailer de anúncio de Pokémon Go.

 

Durante a entrevista foi falado sobre a adição do sistema de trocas de Pokémon, batalhas PvP e Raids, recursos apresentados no trailer de lançamento do game e que até o presente momento não foram implementados.

Já era esperada a disponibilização de Raid, pois, há um tempo atrás, tal recurso havia sido revelado por hackers que encontraram os seus respectivos ficheiros dentro do arquivo APK do game. O esperado é que as Raids tragam missões que possibilitem a captura de monstros lendários ou mais raros. 

 

Um dos indícios que as Raids serão focadas em Pokémon raros é o trecho do trailer de anúncio onde aparecem jogadores correndo para capturar o Mewtwo através de batalhas com um tempo limitado (aparece um cronômetro ao fundo).

 

O sistema de PvP, as tão pedidas batalhas entre jogadores, parece ser um dos principais motivos desta atualização. Pokémon Go tem perdido jogadores desde seu lançamento, já que as opções de game se limitavam à captura de monstrinhos e batalhas em ginásios, o que tornou o título repetitivo em pouquíssimo tempo. Mesmo com a recente adição da segunda geração de Pokémon os números de contas ativas ainda caem.

Com a chegada das batalhas a expectativa é que os jogadores retornem e tenham mais tempo in game, além de interagirem com outros jogadores de forma direta.

 

Suposta tela demonstrando a solicitação de batalha entre players. A imagem não é oficial, mas tudo indica que se trata de um modo de teste.

 

A nova atualização segue sem data de lançamento, contudo a Niantic promete disponibilizá-la ainda este ano. Ficaremos ligados!

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas