Veja o novo trailer dando maior destaque aos personagens do filme. The Bad Batch conta com um enredo pós-apocalíptico com canibais e outras escórias.

The Bad Batch | Novo filme reúne Jason Momoa, Keanu Reeves e Jim Carrey em um mundo distópico

Novo filme traz um elenco com atores bastante conhecidos imersos em um futuro pós-apocalíptico.

 

The Bad Batch (ainda sem título oficial no Brasil) ganhou um novo trailer dando maior destaque aos personagens. O filme conta a história de Arlen (Suki Waterhouse), uma sobrevivente em um mundo distópico, uma espécie de “neo oeste”. Esse futuro pós-apocalíptico é cheio de indivíduos que são verdadeiras escórias de uma sociedade decadente. Arlen acaba caindo no meio de uma comunidade de canibais musculosos, os quais vivem isolados em uma região do Texas. Tudo ia normalmente bem até que um deles, Miami Man (Jason Momoa), se apaixona por sua comida.

Veja o novo trailer:

 

 

O longa, produzido pela VICE Films e Annapurna Pictures, teve a sua produção iniciada em 2015. Foi apresentado pela primeira vez no Festival de Cinema de Veneza, em setembro de 2016 e tempo depois a produtora Neon Films adquiriu o direito para sua distribuição (outrora negociada pela Netflix).

The Bad Batch foi escrito e dirigido pela produtora e também atriz Ana Lily Amirpour .Contando com um elenco formado por Suki Waterhouse, Jason Momoa, Keanu Reeves, Jim Carrey e Diego Luna, o filme tem estreia prevista para o dia 23 de junho nos cinemas dos Estados Unidos.  O filme segue sem previsão de estreia no Brasil.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal