Novidade para os fãs do super mangá de Nanae Chrono. Peace Maker Kurogane está de volta com novos filmes em anime. Saiba mais detalhes.

Peace Maker Kurogane ganhará novos filmes. Saiba mais

Tetsunosuke e Susumu estarão de volta em nova animação do clássico mangá.

 

A mangaká Nanae Chrono anunciou recentemente que Peace Maker Kurogane, seu maior sucesso, ganhará um novo projeto. Trata-se da produção de novos filmes em anime, os quais darão continuidade à história. A animação ficará a cargo do estúdio White Fox e já tem a sua primeira imagem promocional. Confira abaixo:

 

 

Além do anúncio feito pela mangaká, também foi confirmada a produção dos filmes na capa do volume 11 do mangá.

 

Peace Maker Kurogane Volume 11

 

Peace Maker Kurogane é um mangá bastante famoso, o qual já ganhou uma versão anime (2003) com 24 episódios, produzido pelo estúdio Gonzo. Além do anime, o título ganhou uma versão live-action em 2010.

Para aqueles que não conhece Peace Maker Kurogane, o mangá conta a história Tetsunosuke Ichimura, um rapaz da Era Meiji (mais precisamente na Revolução Meiji) que busca se tornar mais forte para assim vingar a morte de seus pais. Para isso ele une à Shinsengumi e através dela se inicia a sua jornada.

Ainda não foram revelados quantos filmes serão produzidos. No entanto temos a certeza de que será mais de um. O primeiro filme tem previsão de lançamento para algum momento do segundo semestre deste ano.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Comentário único
  • Nathy
    16 abril 2017 at 20:52 -

    AEeeeeeeeeeee! finalmente uma continuação!!!
    eu amo demais esse anime/mangá!!! e é bom saber que ambos vão ganhar continuidade!!
    ótima noticia!! <3

  • POPULARES

    No canal