O Rastro | CCXP Tour Nordeste traz novidades sobre o aguardado terror brasileiro dirigido por J.C. Feyer

O Rastro já havia marcado presença em São Paulo, durante a última Comic-Con Experience.

 

Foi no auditório Twitch, localizado no Teatro Guararapes, que o trailer de O Rastro foi exibido e surpreendeu a todos.

Do diretor pernambucano J.C Feyer, o filme de terror brasileiro pretende questionar política e saúde pública em um thriller original.

 

 

Os atores Rafael Cardoso e Alice Wegmann que fazem parte do elenco, estiveram no evento para contar um pouco sobre o filme.

 

“Quando eu cheguei naquele hospital, eu realmente senti algo sobrenatural, pois ali realmente havia um centro médico, que tinha sido assim como na trama, desativado recentemente.” – contou o ator.

 

Confira o trailer:

 

 

Com produção da Lupa Filmes e distribuído pela Imagem Filmes o trailer apresenta cenas de tirar o fôlego e que só aumentam a expectativa.

 

“Drama, política, denúncia e terror, estas quatro palavras com certeza estarão na descrição deste filme. Mesmo ainda sem ter sido lançado, já recebemos diversas manifestações positivas sobre as cenas que já liberamos até agora e esperamos que continue assim, com o público abrindo a cabeça para o cinema brasileiro de gênero.” – Diz Feyer.

 

Em tempo, O Rastro, estreia em 18 de maio. 

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal