O anúncio do cancelamento do stage play veio marcado por uma tragédia. Devido o acidente do acrobata Kazutaka Yoshino que veio a falecer.

Attack on Titan Stage Play é cancelado. Entenda

A produção do evento foi marcado por uma tragédia.

 

O anúncio do cancelamento do stage play foi feito através de seu site oficial nesta sexta, onde a produção deu por encerrado devido ao acidente do acrobata Kazutaka Yoshino de 38 anos, que resultou em seu falecimento na segunda, 10 de abril. Yoshino fazia parte da equipe principal da peça.

 

 

De acordo com as autoridades, Yoshino caiu de uma altura de 10 metros, do quinto para o segundo andar do Anfiteatro Maihama em Chiba, localizado dentro do Tokyo Disney Resort, na segunda a tarde. Yoshino estava inspecionando o equipamento para as sequencias de ação onde seriam usados os cabos e se suspendeu no meio do ar usando o equipamento. Quando ele caiu, o serviço de emergência foi chamado. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi declarado morto quando chegou no hospital.

 

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela polícia, e toda a equipe está cooperando com a investigação. 

 

Yoshino já fez parte da companhia Cirque du Soleil, em particular o seu espetáculo Mystère apresentado em Las Vegas e ZED apresentado no Japão. Foi o primeiro artista japonês no Cirque du Soleil no aparelho “pole chinês”. Seu currículo no site oficial de sua agência descrevia ele como um dançarino acrobata e um coordenador acrobata de um grande parque temático de Maihama onde ele fazia performances de vários eventos especiais. 

 

A equipe declarou que Yoshino era insubstituível para a empresa de produção e julgaram que seguir adiante com a produção da peça seria difícil e então decidiram cancelar a produção. A equipe expressou suas condolências e desculpas aos fãs.

 

 

O stage play de Attack on Titan foi agendado para uma longa apresentação com 55 performances, que ficaria em cartaz de 28 de julho a 3 de setembro no Anfiteatro Maihama. Todos que adquiriram os ingressos antecipados serão reembolsados.

 

 

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal