Quarta temporada de Star Wars Rebels será a última

E chega ao fim os dos melhores produtos de Star Wars para a TV.

 

Durante o Star Wars Celebration, o criador de Star Wars Rebels, David Filoni, falou ao grande público que a quarta temporada de Star Wars Rebels será a última.

 

 

O criador do programa diz que a série fez bem seu papel de importância junto as crianças (e aos marmanjos também) e que está na hora de finalizar. Com uma pegada mais infantil, Rebels foi uma grata surpresa e trouxe muito do universo clássico de Star Wars tanto visualmente como em forma de contar uma estória, bem alocado num equilíbrio singular entre o entrenimento, a magia de Star Wars e o cânone estabelecido nos cinemas, trazendo as trilhas clássicas, explosões com “faíscas”, sabres de luz num visual mais semelhante ao clássico Uma Nova Esperança, e por aí vai.

 

 

Uma pena. Em tempo, vale dizer que de certa forma Rebels ocupou o espaço que era pra ter sido do seriado em live-action que fora por anos planejado e acabou nunca saindo papel.

 

 

LEIA TAMBÉM

Fã de quadrinhos em geral (DC Comics de coração), cinéfilo, roteirista de segunda, desenhista de quarta, old nerd e gamer quando tô de bobeira.
Sem Comentários

Deixe uma resposta

POPULARES

No canal