Super Mario Bros | Conheça o bar temático inspirado na franquia

Franquia da Nintendo inspira decoração de bar na cidade de Washington.

 

Para comemorar a época das cerejeiras no Japão alguns bares na cidade de Washington escolheram temas tradicionais da cultura japonesa para decorar seus bares durante esta época, onde acontece na cidade o Cherry Blosson Festival. E foi neste clima de grandes marcos japoneses que o bar Mocking Bird Hill escolheu a famosa franquia de jogos do encanador Mario Bros para decorar o local durante a comemoração.

 

 

Normalmente nesta época os bares caem na mesmice e usando as famosas cerejeiras como tema, e enquanto tentavam fugir disso, a organização junto ao gerente do bar, Matt Fox, começaram a pensar em algum diferencial, como contou em entrevista:

 

“Estávamos sentados pensando sobre o que mais poderíamos fazer além da cerejeira, e pensando sobre como vemos o Japão. Praticamente todos nós crescemos jogando Nintendo, Super Nintendo e N64. Todos crescemos jogando Mario. Os olhos de todo mundo ao redor da mesa se ascenderam e pensaram: ‘Sim! Isso faz sentido. Vai ser incrível. Vamos ver o que podemos fazer com isso’.”

 

A decoração conta com um grande painel de Lego, canos verdes espalhados pelo local e luminárias que remetem as caixinhas amarelas com interrogação que encontramos durante o jogo. Plantas carnívoras, nuvens mágicas, cogumelos e tartarugas também estão espalhados pelo local.

 

 

E não foram só as paredes que mudaram com o festival. No cardápio também podemos encontrar vários drinks com nomes que fazem alusão ao jogo como I call Yoshi ou King Koopa Cup .

 

Foto da página Farrah Skeiky

 

Por conta de tudo isso o bar virou a nova sensação da cidade, com fãs que chegam a ficar até duas horas na fila para ter a oportunidade de viver essa experiência.

Então, se você está pela cidade, corra, pois a decoração encerra dia 15 de abril, juntamente com o Cherry Blosson Festival!

Confira mais detalhes no video abaixo:

 

 

Você também ficou morrendo de vontade de estar lá? Conta pra gente! Já foi em algum lugar parecido?

 

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal