Sequência de Fushigi Yuugi foi revelada através da capa do mangá Kiri Samurai. As aventuras de Miaka pode retornar em breve. Saiba mais.

Novo mangá de Fushigi Yuugi será publicado este ano

A revelação da sequência da história de Miaka foi feita pela própria autora através de anúncio na capa do mangá Kiri Samurai.

 

A mangaká Yuu Watase revelou que está trabalhando em uma sequência de Fushigi Yuugi. O novo mangá se chamará Fushigi Yuugi: Byakko-hen e terá sua publicação iniciada na revista Monthly Flowers, da editora Shogakukan.

Não é de hoje que Watase pensava em dar continuidade à sua história mais famosa. Em 2015 a autora chegou a publicar um one-shot chamado Fushigi Yuugi: Byakko Ibun, este contendo 51 páginas. Em agosto do ano passado Watase mencionou ter planos de continuar o mangá e que lançaria algo novo em 2017.

 

 

O mangá original Fushigi Yuugi foi publicado entre os anos de 1992 e 1996 na revista Shoujo Comic (Sho-Comi) da Shogakukan. A primeira parte da história rendeu 18 volumes em tankōbon. Em 2003 a autora publicou a sequência Fushigi Yuugi: Genbu Kaiden, encerrada em 2013.

Além do mangá, Fushigi Yuugi foi adaptado para anime, tendo 52 episódios e 3 OVAs.

O novo mangá tem previsão de estreia para outubro deste ano.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Comentário único
  • Nathy
    17 abril 2017 at 19:26 -

    amava demais Fushigi yuugi!!! espero que seja um manga mto bom tb!!

  • POPULARES

    No canal