The Mist | Veja o trailer da nova série baseada na obra de Stephen King

The Mist | Veja o trailer da nova série baseada na obra de Stephen King

Nova série traz muito suspense, terror e questionamentos sociais

 

O canal de TV a cabo americano Spike (do grupo Viacom) divulgou o trailer de sua mais nova série original, The Mist. A produção é baseada no livro O Nevoeiro, uma das mais aclamadas obras do terror de Stephen King.

Confira o trailer:

 

 

A adaptação para TV é uma produção de Christian Torpe (RitaHjørdis). Torpe promete muito do terror visto na obra de King, entretanto serão abordados, também, diversos temas polêmicos, como homofobia e misoginia.

Os personagens da série estarão rodeados por inúmeros questionamentos, além do medo claustrofóbico proporcionado pelo nevoeiro e suas criaturas do outro mundo que encontram-se dentro dele.

 

Um pouco da história de The Mist:

 

Os habitantes da pequena Bridgton, no Maine (EUA), têm as suas vidas abaladas por um misterioso e assustador nevoeiro que cobriu toda a cidade. Além do fenômeno estranho, eles começam a se deparar com criaturas terríveis, as quais surgem repentinamente através da névoa.

Uma das personagens principais, Eve Copeland (Alyssa Sutherland da série Vikings), é uma professora cuja aula de sexologia acaba por provocar uma certa polêmica na cidade, revivendo antigas fofocas sobre seu passado. Ela vive com o seu marido Kevin (Morgan Spector), um homem moderno e liberal. Eve tem uma filha, a Alex (Gus Birney), uma jovem que vive sob as regras da sociedade.

Nathalie Raven ( Frances Conroy, de Six Feet Under ), é uma das vizinhas de Eve. Nathalie é uma mulher extremamente espiritual, servindo como uma espécie de profeta para os moradores da cidade. Ela tem uma ligação muito forte com o xerife Connor Heisel (Darren Pettie), uma relação quase que de mãe e filho.

O filho do xerife, Jay (Luke Cosgrove), é uma estrela do futebol da escola. Além disso, jay é um rapaz problemático que foi acusado de um crime violento.

Adrian (Russell Posner) é um adolescente inseguro que é um amigo confidente de Alex. Já a Mia (Danica Curcic) é uma garota viciada em drogas que está na cidade a procura de uma fortuna escondida.

Um outro personagem bastante enigmático é o soldado militar Bryan Hunt (Okezie Morro de Red Tails), que sofreu uma repentina amnésia.

 

Poster de divulgação da série.

 

O autor buscou estabelecer um enredo um pouco diferente do que é visto no romance original de King e na adaptação para cinema de Darabont. Em sua história ele buscou agregar novos pontos de observação para os telespectadores através da inclusão de personagens inéditos. Para Torpe, The Mist é uma maneira de explorar a dinâmica da vida real através de uma história de horror.

A série The Mist tem estreia marcada para o dia 22 de junho no canal Spike.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal