Tamagotchi | Após um hiato de vinte anos, bichinho virtual está de volta! Confira

Ele voltou! Bichinho virtual volta a ser comercializado.

 

Tamagotchi foi um brinquedo lançado na década de 90 pela Bandai e ficou conhecido no Brasil popularmente como bichinho virtual. Foi uma febre entre crianças e adolescentes do mundo todo, inclusive em terras tupiniquins. E agora, vinte anos depois parece que fará a alegria das novas gerações.

Com design igual ao original de 1996, o aparelho estará disponível nas versões azul, branco, rosa e laranja.

 

 

No Japão, o relançamento da Bandai está sendo vendido US$ 13,55 (aproximadamente R$ 43 aqui no Brasil). Apesar de não ter sido confirmada a venda também em outros países o gadget já começa a se expressar no mercado.

Resta saber se Tamagotchi sobreviverá a era dos smartphones, concorrendo com Wildagotchi, Cthulhu Virtual Pet e o famoso Pou.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Comentário único

    Deixe uma resposta

  • Nathy
    11 abril 2017 at 20:13 - Reply

    Ai gente!!! que tudo!! total quero um!! <3

  • POPULARES

    No canal