Conectar-se com

Games

Pokémon GO sofre baixas com perda expressiva de seu público inicial. Saiba mais

Publicado

Em

Parece que a moda de Pokémon GO realmente se foi. Nem a segunda geração dos monstros de bolso conseguiu manter o público cativo assíduo ao game. Saiba mais.
Desde o lançamento da segunda geração, a onda de Pokémon GO só vem decrescendo nas últimas semanas.

 

Parece que a moda de Pokémon GO realmente se foi. Nem a segunda geração dos monstros de bolso conseguiu manter o público cativo assíduo ao game. Só nos Estados Unidos, houve uma perda de aproximadamente 80% dos jogadores iniciais.

 

No gráfico é possível identificar a queda continua do título.

 

Isso pode se tornar um desafio para a Niantic se manter no mercado, frente a jogos do gênero como Super Mario Run e Megaman Mobile.

Uma saída poderia ser sem dúvida a liberação da batalha entre treinadores fora do ginásio, tão pedida pelos atuais usuários.

 

Em tempo, Pokémon GO foi lançado em julho de 2016 e encontra-se disponível para as plataformas Android e iOS.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas