Novo mangá de Samurai X é adiado mais uma vez

Após ser confirmado que seria lançado em janeiro, o mangá segue sem data de lançamento.

 

A próxima edição da revista Jump Square trará uma notícia nada animadora para os fãs de Kenshin Himura. O novo arco do mangá do Samurai X (Rurouni Kenshin no original japonês) terá o seu lançamento adiado para algum momento do segundo semestre de 2017.

 

 

O autor Nobuhiro Watsuki havia anunciado o novo arco do mangá, intitulado Rurouni Kenshin: Hokkaido, desde dezembro do ano passado. Antes disso, Watsuki já havia publicado o spin off Rurouni Kenshin Ibun: Ashitarou Zenka Ari na mesma revista, este em 2 capítulos que serviram como uma prévia do novo arco.

Veja algumas páginas:

 

 

 

 

Além da volta de Kenshin Himura, o mangá apresentará um novo personagem, Ashitarou Hasegawa, um criminoso que acaba de ser libertado do presídio de Tóquio. Ashitarou, se junta ao seu amigo Aran Inoue para seguir com os seus planos, até que uma misteriosa garota, que estava a seu aguardo, surge em seu caminho.

O mangá original, Rurouni Kenshin, foi lançado em 1994 pela revista Weekly Shonen Jump, sendo um verdadeiro sucesso. Os fãs da obra aguardam ansiosos pela sua sequência.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal