Conectar-se com

Curiosidades

Attack on Titan Stage Play | Yuya Endo será o Levi no teatro. Saiba mais

Publicado

Em

Foi revelado hoje pelo site oficial do Live Impact Attack on Titan,o visual de Yuya Endo vestido como Levi em adaptação para teatro. Confira.
A franquia de Shingeki no Kyojin é um verdadeiro sucesso.

 

Foi revelado hoje pelo site oficial do Live Impact Attack on Titan, a adaptação para teatro do mangá de Hajime Isayama Attack on Titan, com o visual de Yuya Endo vestido como Levi.

 

 
Também foi revelado ao público mais seis membros do elenco:

 

  • Zenitsu Hashimoto como Marco Bott
  • Kōji Saikawa como Thomas Wagner
  • Hiroaki Harumoto como Hannes
  • Kana Sakai como Carla Jaeger
  • Mie Hariya como Hange Zoë
  • Izumi Shinbashi como Petra Ral

 

Os personagens Ian Dietrich, Rico Brzenska, e Mitabi Jarnach também irão aparecer na peça, porém esses novos personagens ainda não foram divulgados. 

 

O visual dos três personagens principais são apresentados no novo poster promocional.

 

 

Hiroki Miura ( Keigo Atobe do musical The Prince of Tennis 3rd Season musical ) como Eren Jaeger

 

 

Minami Tsukui (Erza na peça de Fairy Tail) como Mikasa Ackerman

 

 

Shōgo Sakamoto como Armin Arlert

 

 

Outros membros do elenco são:

 

  • Reo Honda como Jean Kirschstein
  • Ryōta Hirono como Connie Springer 
  • Mio Imada como Sasha Braus
  • Hidekazu Nagae como Commander Pixis
  • Shūhei Izumi como Erwin Smith

 

A adaptação para teatro será muito bem estruturada, onde mais de 150 atores estão escalados para viver no mundo de Shingeki, que tem agendadas 55 performances ao longo do espetáculo e ficará em cartaz do dia 28 de julho a 3 de setembro no Anfiteatro Maihama em Chiba.

Akiko Kodama, o mesmo diretor que fez Live Spectacle Naruto está responsável pela “chocante peça de teatro que estimula todos os cinco sentidos”. Roteiro está sendo feito por Takeshi Matsumura.

Além disso, a música está sendo composta por  Shunsuke Wada, encenação e coreografia está nas mãos de Takahiro Ueno, Kazutaka Yoshino está encarregado das acrobacias e Rumi Matsui na arte.

Alexandra Rutter, do teatro Whole Hog Theatre, também diretor responsável pela adaptação para palcos ingleses de Princesa Mononoke, está responsável pelo “movimento” e Nelke Planning está produzindo o play.

 

 

Desde que começou em 2009, o mangá de Isayama inspirou anime, numerosos spin-off de mangá e anime, muitas séries de novel, projeto de live-action, spin-off de live-action para televisão, OVA e uma antologia em graphic novel com histórias curtas de desenhistas de quadrinhos ocidentais. A segunda temporada do anime estreou no começo desse mês.

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ

Mais lidas