Foi revelado hoje pelo site oficial do Live Impact Attack on Titan,o visual de Yuya Endo vestido como Levi em adaptação para teatro. Confira.

Attack on Titan Stage Play | Yuya Endo será o Levi no teatro. Saiba mais

A franquia de Shingeki no Kyojin é um verdadeiro sucesso.

 

Foi revelado hoje pelo site oficial do Live Impact Attack on Titan, a adaptação para teatro do mangá de Hajime Isayama Attack on Titan, com o visual de Yuya Endo vestido como Levi.

 

 
Também foi revelado ao público mais seis membros do elenco:

 

  • Zenitsu Hashimoto como Marco Bott
  • Kōji Saikawa como Thomas Wagner
  • Hiroaki Harumoto como Hannes
  • Kana Sakai como Carla Jaeger
  • Mie Hariya como Hange Zoë
  • Izumi Shinbashi como Petra Ral

 

Os personagens Ian Dietrich, Rico Brzenska, e Mitabi Jarnach também irão aparecer na peça, porém esses novos personagens ainda não foram divulgados. 

 

O visual dos três personagens principais são apresentados no novo poster promocional.

 

 

Hiroki Miura ( Keigo Atobe do musical The Prince of Tennis 3rd Season musical ) como Eren Jaeger

 

 

Minami Tsukui (Erza na peça de Fairy Tail) como Mikasa Ackerman

 

 

Shōgo Sakamoto como Armin Arlert

 

 

Outros membros do elenco são:

 

  • Reo Honda como Jean Kirschstein
  • Ryōta Hirono como Connie Springer 
  • Mio Imada como Sasha Braus
  • Hidekazu Nagae como Commander Pixis
  • Shūhei Izumi como Erwin Smith

 

A adaptação para teatro será muito bem estruturada, onde mais de 150 atores estão escalados para viver no mundo de Shingeki, que tem agendadas 55 performances ao longo do espetáculo e ficará em cartaz do dia 28 de julho a 3 de setembro no Anfiteatro Maihama em Chiba.

Akiko Kodama, o mesmo diretor que fez Live Spectacle Naruto está responsável pela “chocante peça de teatro que estimula todos os cinco sentidos”. Roteiro está sendo feito por Takeshi Matsumura.

Além disso, a música está sendo composta por  Shunsuke Wada, encenação e coreografia está nas mãos de Takahiro Ueno, Kazutaka Yoshino está encarregado das acrobacias e Rumi Matsui na arte.

Alexandra Rutter, do teatro Whole Hog Theatre, também diretor responsável pela adaptação para palcos ingleses de Princesa Mononoke, está responsável pelo “movimento” e Nelke Planning está produzindo o play.

 

 

Desde que começou em 2009, o mangá de Isayama inspirou anime, numerosos spin-off de mangá e anime, muitas séries de novel, projeto de live-action, spin-off de live-action para televisão, OVA e uma antologia em graphic novel com histórias curtas de desenhistas de quadrinhos ocidentais. A segunda temporada do anime estreou no começo desse mês.

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal