13 Reasons Why | Celebridades da Internet comandam campanha da Netflix: Não Seja Um Porquê

Nova campanha da Netflix volta atenção para os efeitos nocivos do bullying.

 

Estimulado por 13 Reasons Why, sua mais nova série de sucesso, a Netflix convidou YouTubers e outras celebridades da internet pra comandar a campanha #NãoSejaUmPorquê, com o objetivo de evitar o bullying e o suicídio adolescente, temas abordados na produção.

Na campanha, rostos cativos como os de Thaynara OG, Hugo Gloss e Jaqueline Sampaio relatam suas experiências com o tema, mostrando o quanto brincadeiras aparentemente inofensivas para quem faz, pode se tornar nocivas para quem recebe.

 

“Algo tão pequeno como o vôo de uma borboleta, pode causar um tufão do outro lado do mundo. – Teoria do Caos” – Citado pela protagonista Hannah em 13 Reasons Why.

 

Confira alguns dos vídeos divulgados pela Netflix:

 

 

 

Em tempo, 13 Reasons Why aborda o drama adolescente baseado no suicídio de Hannah, carismática personagem que antes de tirar a própria vida, deixa fitas gravadas relatando os motivos e as pessoas que colaboraram para este terrível incidente. A série segue Clay Jensen, um garoto que conheceu Hannah, tendo uma relação estreita com ela na escola e no trabalho. Ao receber essas fitas, assim que começa a ouví-las, Clay entra numa trama de questionamentos e segredos envolvendo pessoas próximas a ele e que podem revelar muito do que jamais ele imaginava saber.

A série encontra-se disponível na Netflix.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal