Conectar-se com

News

Do aclamado Grant Morrison, Zenith será editado pela no Brasil pela Mythos. Saiba mais

Publicado

Em

Zenith é um dos quadrinhos mais cultuados do roteirista escocês Grant Morrison e será editado no Brasil pela Mythos. Saiba mais.
Uma boa notícia para os fãs do roteirista escocês.

 

Zenith é um dos quadrinhos mais cultuados do roteirista escocês Grant Morrison e será editado no Brasil pela Mythos.

 

 

Zenith é um dos primeiros trabalhos do autor pela 2000AD, muito antes de ter feito fama na DC Comics em meados dos anos de 1980 e era um dos materiais mais difíceis de se achar por conta de uma disputa de direitos entre o roteirista e a editora inglesa. Em 2013 foi lançado uma edição “Definitiva“, mas não foi revelado exatamente os detalhes de como isso foi feito por conta da briga pelos direitos. O personagem não era editado desde 1990 na Inglaterra. No Brasil a finada Pandora Books editou até a fase 3 (de 4) do personagem.

A HQ mostra um herói “Pop star” onde o personagem não liga muito para os problemas do mundo e sim para a fama, mulheres, dinheiro, bebida, até que deuses de outra dimensão invadem a Terra e então ele acaba, ainda que a contra gosto, sendo a única esperança da humanidade.

A edição em capa dura da Mythos terá 212 páginas ao valor de R$ 74,90 em preto e  branco (que é como foi editado originalmente) com arte de Steve Yeowell.

 

 

Mais lidas