Conectar-se com

Games

Bomba | Vídeo oficial finalmente revela detalhes do mais novo console da Microsoft, o Project Scorpio. Vem ver

Finalmente aconteceu! Detalhes oficiais do Project Scorpio vieram a público em um vídeo técnico da Digital Foundry. Vem ver!
Com design compacto e gráficos em 4k, Project Scorpio será o sucessor de Xbox One.

 

Finalmente aconteceu! Detalhes oficiais do Project Scorpio vieram a público em um vídeo técnico da Digital Foundry.

 

“O Xbox Scorpio será o console mais poderoso já visto. Ele vai trazer os verdadeiros 4K, com jogos e visuais incríveis que nunca vimos antes em um console.”

 

Essa foi a promessa de Aaron Greenberg, diretor de marketing da Xbox Games, no fim do ano passado. E parece que realmente vai se cumprir. Confira:

 

 

No vídeo é possível identificar as seguintes especificações:

 

  • CPU: Oito núcleos de x86 cores com clock em 2.3GHz
  • GPU 40 unidades customizadas rodando em 1172MHz
  • Memória RAM: 12GB GDDR5
  • Memory Bandwidth: 326GB/s DDR3:
  • HDD: 1TB 2.5-inch
  • Drive óptico: 4K UHD Blu-ray

 

E mais! Com design compacto e gráficos incríveis, o console promete ter a fonte acoplada dentro de si, tirando a necessidade de arrastar um pesado cabo com caixa eletrônica junto ao videogame.

O chefe da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, também afirmou que Scorpio terá jogos e gráficos nunca antes vistos em um console.

Com um processador de 8 núcleos e poder de 6 teraflops na GPU, o videogame permitirá o uso de aparelhos de realidade virtual e será compatível com jogos para Xbox One e Xbox One S. A promessa é de mais um sucesso.

Em tempo, Project Scorpio está previsto para o fim de 2017.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas