Chega de choradeira! Mass Effect: Andromeda finalmente recebe a atualização que promete corrigir os terríveis bugs do game. Saiba mais.

Mass Effect: Andromeda recebe atualização para corrigir expressões faciais

Após a polêmica em torno dos inúmeros bugs, finalmente Mass Effect: Andromeda recebe as devidas correções.

 

A Bioware liberou hoje uma atualização contendo diversas correções de falhas que foram identificadas desde o lançamento de Mass Effect: Andromeda. A grande queixa dos jogadores é o grave problema com as expressões faciais dos personagens, o que já se tornou motivo de piada e grande vergonha para a produtora.

 

Cadê o copo?!

 

Muitos memes já foram espalhados nas redes sociais por causa dos bugs absurdos existentes em Mass Effect: Andromeda.

Veja este vídeo com um compilado de cenas de bugs do game:

 

 

Além da correção nas expressões faciais, a atualização também trouxe a opção de avançar as sequências durante o piloto automático.

O esperado é que mais de 90% dos erros e bugs sejam resolvidos, pois muitos jogadores estão tendo sérios problemas para continuar o jogo e muitos gamers perderam o interesse em comprá-lo, o que não é nada legal para a Bioware.

A atualização foi liberada para todas as plataformas que o título foi lançado (PlayStation 4, Xbox One e PC).

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal