Conectar-se com

News

The Get Down | Segunda parte da série estreia em breve

Publicado

Em

Saiba mais sobre The Get Down, que ganha continuação esse ano.

 

A série que retrata o nascimento do hip-hop e da era disco no Bronx terá a segunda parte da série lançada dia 7 de abril, na Netflix.

Os seis primeiros episódios, lançados em agosto de 2016, mostrou a força do título, principalmente no ramo musical, apesar da tímida divulgação, comparada com outras séries da provedora (Stranger Things, Santa Clarita Diet etc).

Sinopse: The Get Down, conta a história de um rapaz tímido e talentoso chamado Ezekiel Figuero. Um orfão afro-latino, cujo os pais foram mortos na violência de seu bairro, que procura um caminho rumo à ascensão de sua vida através das rimas que ele produz durante as aulas de literatura e também em conquistar a garota de seus sonhos, Milene Cruz – que também possui um sonho em ser uma cantora de sucesso junto com as suas amigas.  Nesse processo, Ezekiel ao lado dos seus amigos do bairro, encontra um excêntrico grafiteiro, mas respeitado pelo bairro, Shaolin Fantastic. Juntos, eles formam uma banda de hip-hop chamada The Get Down Brothers em busca da fama através do estilo musical crescido nas ruas da periferia.

Eis uma cena a qual a personagem Milene mostra seu talento vocal na Igreja que ela frequenta, cujo pai é pastor dessa Igreja e relutante com os sonhos da filha:

 

 

Com isso, segunda parte da série contará como vai ser a ascensão do grupo hip-hop The Get Down Brothers e do grupo feminino da disco music Milene Cruz and The Soul Madonnas no ramo musical. Também mostrará o crescimento dos personagens lidando com a fama assim como também com os problemas do bairro que ainda existem como a gentrificação, o tráfico de drogas e a violência das ruas.

Confira o trailer da segunda parte da série logo abaixo:

 

 

Em tempo, a primeira parte está disponível na Netflix.

 

 

Professora, cantora de chuveiro, viciada em séries e musicais e costumo dançar nas horas vagas, nem que seja no meu quarto enquanto meu gato dorme na minha cama. Maranhense mas com o coração não só pelo nordeste, mas também pelo mundo inteiro. Como diz Aaron Burr no musical Hamilton, existe um motivo para que eu ainda esteja viva enquanto muitos entes meus se partem, então fico alegre em esperar minha chance de melhorar o mundo que me cerca.

Mais lidas