Conectar-se com

Games

Rock in Rio receberá eventos de games e e-sports. Saiba mais

Rock in Rio sediará além de shows empolgantes, evento destinado aos gamers esse ano.

 

Em parceira com a Comic-Con Experience, o Rock in Rio trará nessa edição uma área dedicada a games e e-sports.

Sediado no Parque Olímpico da Barra, serão reservadas duas arenas olímpicas ao projeto que será chamado de Game XP.

 

Foto tirada durante a realização do anúncio em coletiva.

 

Para as competições esportivas eletrônicas, arenas outrora dedicadas ao evento Rio 2016 serão destinadas agora para esse fim. A idéia é trazer competidores e profissionais famosos ao público, junto a imensos telões de transmissão.

 

“Estou muito preocupado com o Rio de Janeiro. Não é uma opção melhorar o Rio, é uma obrigação nossa. E queremos também ampliar ainda mais a festa. Vamos atender também uma coisa necessária, que é dar uma arrumada nas arenas. O esporte tem que estar brilhando na cidade do Rio de Janeiro e também no Rock in Rio – Completa Roberto Medina, organizador do festival.”

 

Em tempo, o Rock in Rio acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas