Após o sucesso de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e seu sistema de mundo aberto, parece que a Nintendo tomará novos rumos para a franquia. Entenda.

The Legend of Zelda | Mundo aberto pode ser novo padrão para futuros games

O sucesso do novo título com o seu sistema de mundo aberto garante novos rumos à franquia.

 

Eiji Aonuma, o atual produtor de Zelda, sugeriu em entrevista à revista japonesa Famitsu que os próximos jogos da saga poderiam continuar no modelo de mundo aberto, este estabelecido no mais novo título The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

 

Eiji Aonuma. (foto reprodução: Nintendo.com)

 

Na entrevista, foi perguntado a Aonuma se o próximo game da saga Zelda será tão livre quanto Breath of the Wild.

 

“Sim. Este é provavelmente o futuro, este deve ser o padrão. Eu acho que isso vai se tornar um formato”, disse o produtor.

 

A  Famitsu divulgou a nova matéria da edição desta semana mencionando que Aonuma garante que mundo aberto será o padrão para os próximos games Zelda.

 

 

Sinopse:

Link desperta de um sono profundo ao ouvir uma misteriosa voz que o conduz a descobrir o que aconteceu com as ruínas do Reino de Hyrule. Durante a sua nova jornada Link conhece um homem velho que conta sobre Calamity Ganon, um grande mal que devastou toda Hyrule há 100 anos atrás. Incapaz de ser derrotado, o terrível flagelo foi aprisionado dentro do Castelo Hyrule, enquanto as ruínas foram tomadas pela natureza ao longo do tempo. Apesar de aprisionado, Calamity Ganon aumentou o seu poder. Resta apenas que Link o derrote antes que se liberte e destrua o mundo inteiro. 

 

Se você acompanhou a leitura até aqui, eu agradeço por sua atenção! Deixei escapar algo? Deixe sua pergunta em caso de dúvida.

Até a próxima!

 

 

Publicitário potiguar, amante da música popular brasileira. Idólatra de games brasileiros e retrôs. Desenvolvedor de jogos e gerente de marketing.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal