Fãs de Stephen King terão que aguardar mais um pouco. A estréia de Torre Negra, inspirado em uma das séries do autor Stephen King foi adiada.

Torre Negra tem estreia adiada novamente

Fãs de Stephen King terão que aguardar mais um pouco pelo filme.

 

Não é a primeira vez que a estreia do filme “Torre Negra”, inspirado em uma das mais clássicas séries de livros do aclamado autor Stephen King, será adiada. Na verdade é a quarta vez!

 

 

Como falamos por aqui a data de estreia foi marcada para dia 24 de julho, mas infelizmente teremos que aguardar mais um pouco, pois agora a estreia foi transferida para o dia 04 de agosto.

No site Slash Film um dos autores publicou uma declaração comentando sobre a possibilidade do novo adiamento antes mesmo dela se concretizar:

 

“As filmagens tinham alguns efeitos visuais que pareciam muito inacabados para serem lançados em 27 de julho de 2017. Com nenhum trailer ainda lançado para este filme, eu me pergunto se a Sony vai adiar o lançamento novamente”

 

E sim, ele tinha razão.

Agora só nos resta aguardar mais um pouco.

 

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal