Após os Planeta dos Macacos: A Origem e Planeta dos Macacos: O Confronto, estamos aguardando ansiosamente Planeta dos Macacos: A Guerra. Confira o trailer.

Planeta dos Macacos: A Guerra | Confira o novo trailer da sequência

César nunca esteve tão imponente.

 

Após os primeiros filmes da trilogia “Planeta dos Macacos: A Origem” e “Planeta dos Macacos: O Confronto”, estamos aguardando ansiosamente pelo episódio final desta saga, “Planeta dos Macacos: A Guerra”.

A franquia inspirada na obra do autor Pierre Boulle contou com sua primeira adaptação para o cinema no ano de 1968, e foi um grande sucesso, que deu origem a mais quatro volumes, que surgiram entre 1970 e 1973. A obra também ganhou uma série para a TV e um desenho animado. Mas foi em 2011 que a Fox lançou o primeiro filme da trilogia que consiste o reboot, que é sucesso mundial, e está prestes a ganhar seu capítulo final.

 

 

Neste último filme, César é obrigado a entrar em uma guerra contra os humanos, pois apesar das tentativas de convivência amigável entre as duas especies, um coronel monta um grande exercito para exterminar os macacos. César então tem que ir contra seus princípios e lutar pela sobrevivência de sua espécie, o que pode afetar o futuro do planeta.

Confira o trailer do terceiro filme da trilogia que estreia dia 13 de julho de 2017:

 

 

O elenco dos filmes já contou com Helena Bohan Carter (Sweeney Toody), Tom Felton (Harry Potter) e James Franco (Homem Aranha) agora traz nomes como Woody Harrelson (Truque de Mestre) e Judy Greer (Homem-Formiga). Tem como não ficar ansioso?

E vocês? Gostam da franquia? Já assistiram aos outros filmes? Conta pra gente nos comentários!

 

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal