O Anime Japan 2017 aconteceu no prédio da Tokyo Big Sight em Odaiba. O evento foi relacionados a animes. Saiba o que rolou por lá.

Anime Japan 2017 é sucesso absoluto! Saiba o que rolou por lá

Fique por dentro do que rolou no Anime Japan 2017.

 

O primeiro dia da Anime Japan 2017 no icônico prédio da Tokyo Big Sight em Odaiba foi agitado, com duas extensões de corredores relacionados a animes com seus fornecedores e produtores apresentando uma quantidade incontável de produtos exclusivos e expondo ambos projetos futuros e os clássicos favoritos dos fãs. Todo o prédio foi simplesmente tomado, até mesmo o alto teto foi tomado por uma tonelada de banners anunciando os novos materiais.

 

 

 

Poster da nova temporada de My Hero Academia.

 

Claro, as coisas se tornaram mais lotadas no piso principal do evento, onde a imprensa e os participantes ficaram ao redor de seus estandes favoritos para olhar os cosplayers, exposições super elaboradas e na quantidade limitada de goodies que estão a sua disposição.

 

 

Sem dúvidas a estrela mais inesperada do evento foi provavelmente o Projeto GitS Realize com seus Tachikomas inteligentes junto a estante da Production I.G. com um amontoado de protótipos de brinquedos que em breve serão lançados , no qual reagiam aos convidados que passavam dizendo “Ohayo gozaimasu!” entre outras frases. Também havia uma versão em tamanho real do adorável robô passeando no palco da empresa, sendo controlado por uma encarregada que o guiava para frente e para trás e girava suas pequenas pinças. O que atraiu  uma multidão durante todo o dia de vento.

 

 

Havia reproduções de Godzilla na mostra também, tanto para o próximo projeto de anime como para o smash live-action hit, Shin Godzilla. Não se sabe muito sobre a versão de anime ainda, mas é seguro dizer que ocorrerá no futuro, devido os suportes de réplica na exibição.

 

 

 

Não poderia faltar um estande homenageando a série Cardcaptor Sakura, que não seria completa sem relembrar o passado. Sakura que será reprisada pelo canal NHK BS Premium, teve um estande repleto de produtos de luxo junto com os guardiões Kero e Spinel Sun.

 

 

 

Talvez  o mais ornamentado estande foi o de Fate/Grand Order, tendo um projeto de layout mais elaborado e displays mais caros, do responsável pelos mobiles ao produtor do anime, até chegar na propaganda dos character goods. Uma das atrações da franquia fez muita gente esperar em uma mega fila só para entrar no gigante laboratório cibernético e desfrutar da tecnologia VR versão Grand Order.

 

 

 

GochiUsa (Gochuumon wa Usagi Desu ka?) não foi a única franquia que apresentou seus goods em cafés no evento e um que sem dúvida faz muito sucesso na terra do sol nascente é o Nyanko-sensei Cafe do anime Natsume Yuujinchou que teve exposição de brinquedos e plushies como chamada para a 6ª temporada.

 

 

 

Sem dúvida, o evento foi empolgante!

 

Fotos/Photos: Matt Hodgkins

Fonte: Jacob Chapman do AnimeNewsNetwork

 

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ
    Comentário único

    Deixe uma resposta

  • Nathy
    5 abril 2017 at 20:40 - Reply

    Que vontade de tá lá, né?!?!?! *O* deve ser massa! <3

  • POPULARES

    No canal