Confirmado Joss Whedon como roteirista de Batgirl, a mais nova produção a ser incorporada a série de filmes da DC Comics. Saiba mais detalhes.

Batgirl ganhará filme por Joss Whedon

Essa sim foi uma surpresa: Joss Whedon irá escrever, produzir e dirigir Batgirl para a Warner.

 

Depois de ter feito um verdadeiro épico para os cinemas no que diz respeito a inovação (dentro do universo de adaptação de filmes baseados em quadrinhos) com Os Vingadores (Avengers, 2012) para a Marvel Comics, o diretor e roteirista Joss Whedon irá mudar para a DC Comics

Para começar ele escolheu a personagem Batgirl para deixar sua assinatura na Casa das Lendas e com isso pegou muita gente de surpresa. Segundo rumores, a versão adaptada – e faz muito sentido – será da fase escrita por Cameron Stewart (desenhista de Batman & Robin), Brenden Fletcher (co-roteirista de Academia Gotham) e desenhado pela artista Babs Tarr em Os Novos 52, a qual foi muito bem recebida pela crítica especializada.

 

 

Joss Whedon cai como uma luva para a personagem, pois é um roteirista muito ligado ao universo feminino e sabe descrever personagens fortes e decididas. A dúvida que fica é como será a abordagem da heroína e se terá alguma ligação com o Universo DC Comics dos cinemas, podendo ser também um filme isolado – como já está sendo cogitado. O filme ainda não tem data, elenco, cronograma e nem nada, mas logo terá mais informações.

Em tempo: Whedon já foi sondado anos atrás para escrever e dirigir um filme da Mulher-Maravilha, muito antes da DC pensar em um universo compartilhado nos cinemas, mas a Marvel deu a ele uma proposta melhor com Os Vingadores onde o diretor poderia mexer com uma equipe inteira num projeto que vinha se formando há anos.

Agora é esperar o desenrolar dessa novidade, que caiu como uma baita surpresa no mundo das adaptações de quadrinhos para as telonas.

 

 

Fã de quadrinhos em geral (DC Comics de coração), cinéfilo, roteirista de segunda, desenhista de quarta, old nerd e gamer quando tô de bobeira.
    Comentário único
  • Nathy
    2 abril 2017 at 02:51 -

    Tem tudo pra ficar maravilhoso! Lembrando do que ele fez com Buffy que foi um clássico!! =DD
    E que venha Batgirl! =)

  • POPULARES

    No canal