Janet Hubert, a tia Vivian de Um Maluco No Pedaço, detona Will Smith e sua turma. Saiba mais

Janet Hubert, a tia Vivian de Um Maluco No Pedaço, detona Will Smith e sua turma. Saiba mais

Parece que tia Vivian não ficou nada contente em ver o elenco reunido.

 

Após uma foto postada recentemente nas redes sociais com o elenco de Fresh Prince (no Brasil Um Maluco no Pedaço) reunido, a atriz Janet Hubert que interpretou a primeira tia Vivian na série, disparou contra o fato de maneira nada amigável:

 

“Sei que o escavador de mídia Afonso Ribeiro postou essa suposta foto de reencontro. As pessoas ficam me falando sobre isso. Ele sempre puxou o saco de Will. Nunca haverá um reencontro real de Um Maluco no Pedaço. Eu não tenho qualquer interesse em ver qualquer uma daquelas pessoas”.

 

Trata-se da seguinte imagem:

 

Foto postada por Alfonso Ribeiro

 

Will Smith também postou a sua no facebook:

 

 

Não é a primeira vez que a atriz se manifesta de forma negativa em relação ao retorno de Fresh Prince. Em entrevista ao site TMZ, Hubert já havia mostrado tal descontentamento, principalmente com o ator Will Smith. Ela disse que não aceitaria fazer um revival pelo fato de Will Smith ser “um babaca”.

 

Janet Hubert, a tia Vivian de Um Maluco No Pedaço, detona Will Smith e sua turma. Saiba mais

Janet Hubert atualmente.

 

Em tempo, a reunião seria na verdade um pedido de Karyn Parsons–Rockwell (que interpretava a consumista Hillary Banks) para promover um evento beneficente. Janet Hubert foi afastada da série em 1993, após divergências com o  protagonista da série Will Smith.

 

Hubert ainda pretende relatar o que rolava nos bastidores da série no livro “Perfection Is Not a Sitcom Mom”.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal