Surgem indícios de que a segunda temporada de One Punch Man já está em produção e poderá chegar ainda neste ano. Saiba mais detalhes.

One Punch Man | Um sinal de fumaça sobre a segunda temporada

Novos indícios de que a segunda temporada da série já está em produção.

 

A primeira temporada do anime One Punch Man adaptou os sete primeiros volumes do mangá e fez um estrondoso sucesso mundo a fora.

Os fãs aguardam novidades sobre a segunda temporada desde quando ela foi anunciada, o que ocorreu em setembro de 2016.

 

Surgem indícios de que a segunda temporada de One Punch Man já está em produção e poderá chegar ainda neste ano. Saiba mais detalhes.

Pôster de divulgação da segunda temporada que saiu junto com o anúncio em 2016.

 

 

Eis que hoje tivemos um sinal de fumaça sobre a produção da tão aguardada segunda temporada do anime.

 

Surgem indícios de que a segunda temporada de One Punch Man já está em produção e poderá chegar ainda neste ano. Saiba mais detalhes.

Post do Twitter onde consta a capa de uma revista japonesa afirmando que a produção começou.

 

O post diz que a produção está em progresso, porém sem data de lançamento definida.

É muito importante ressaltar que ainda não temos maiores detalhes sobre a produção. Apenas foi dito em uma conta no twitter que a segunda temporada está em produção, o que não significa necessariamente que o anime será lançado ainda em 2017. Pode ser que sim e pode ser que não.

Acreditamos que tudo vai depender do andamento do mangá, que ainda tem pouco conteúdo publicado para uma segunda temporada, por isso talvez o anime seja confirmado mais para o final do ano ou até para 2018.

 

O anime foi produzido pelo estúdio Madhouse, com direção de Shingo Natsume e roteiro de Tomohiro Suzuki. A primeira temporada estreou no Japão em 05 de outubro de 2015 e conta com 12 episódios.

One Punch Man começou em julho de 2009 como uma webcomic escrita e ilustrada por One. O mangá foi lançado em junho de 2012 com a história original de One e ilustrações de Yusuke Murata.

No Brasil o mangá é publicado bimestralmente pela editora Panini Comics, por meio do selo Planet Mangá, desde março de 2016, com um total de seis volumes lançados até o momento. No Japão o mangá se encontra em seu décimo segundo volume.

Acompanhamos a história de Saitama, um jovem que treinou duro até perder os cabelos. Ele conseguiu realizar seu maior sonho: virar um super-herói. Mas logo fica entediado com sua vida, pois nenhum adversário é páreo para ele. Saitama derrota todos os vilões que ameaçam sua cidade apenas com um soco. Ele tem um discípulo, o ciborgue Genos, e juntos formam uma dupla e tanto.

P.S. Saitama odeia perder as promoções do supermercado. É praticamente uma terapia para ele.

 

Ficaremos no aguardo de mais novidades e na torcida para que o anime seja lançado ainda em 2017.

 

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal