Mulher-Maravilha: Longa animado retorna em edição comemorativa

Relançamento da animação de Mulher-Maravilha. Um ótimo item para os colecionadores.

 

Aproveitando que faltam poucos meses para a estreia do filme solo da Mulher-Maravilha com Gal Gadot, a Warner irá relançar o filme animado da Amazona, produzido em 2009, em uma versão comemorativa.

 

A Warner Bros Pictures anunciou o relançamento da animação da Mulher-Maravilha, agora em alta resolução. Saiba mais detalhes.

 

A animação dirigida por Lauren Montgomery e com vozes de Keri Russel (Mulher-Maravilha) e Alfred Molina (Ares), narra o primeiro contato com da Amazona com o mundo do patriarcado onde Ares – o deus da Guerra – resolve criar um conflito para vingar-se de Hipólita, rainha de Temyscera, lar das guerreiras amazonas.

A animação é o primeiro filme solo da Mulher-Maravilha e a Warner testava a aceitação para pensar em um possível longa em live-action para a personagem na época. A nova versão terá classificação PG-13 por conta da violência moderada. Com uma boa técnica animada e roteiro amarradinho, o filme é uma boa pedida para um esquenta com o vindouro filme da personagem.

Wonder Woman: Commemorative Edition estará disponível para o mercado americano em maio.

 

 

Ainda não há notas se a Warner Bros. Brasil irá lançar essa versão por aqui. A versão antiga ainda está em catálogo e pode ser encontrado com alguma facilidade.

O filme Mulher-Maravilha tem estreia prevista para o dia 1º de junho deste ano.

 

 

Fã de quadrinhos em geral (DC Comics de coração), cinéfilo, roteirista de segunda, desenhista de quarta, old nerd e gamer quando tô de bobeira.
    Comentário único
  • Nathy
    30 março 2017 at 21:00 -

    Quero demais assistir essa versão! vou total comprar!! a normal já é maravilhosa!!

  • POPULARES

    No canal